PRA VOCÊ

Deus te quer como você é... Quer construir um novo ser, moldá-lo de acordo com sua vontade. Para isso, basta se entregar a Ele. Ele está sempre de braços abertos pra você.
Amanhã pode ser tarde demais, e aí, já não terá mais segunda chance. Entregue-se a Ele enquanto você pode. Você com certeza não vai se arrepender...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vale a pena escolher certo

É tudo uma questão de escolhas. Quando pecamos, só fazemos nos separar ainda mais de Deus, reforçando o pecado de Adão e Eva, aumentando ainda mais o abismo que nos separa de Deus. Quando pecamos, aumentamos ainda mais a dor que Cristo sentiu. Quando pecamos, estamos desprezando o sacrifício de Jesus na cruz. Ele tanto nos amou, sofreu por nós para que o abismo que nos separa não separe mais. Ele sofreu pra que tivéssemos a vida eterna e o que nós estamos fazendo por Ele? Ele continua nos amando, independentemente do que façamos. Ele nos ama. E não quer que passemos a eternidade sofrendo. Para isso, só precisamos fazer uma escolha. É tudo uma questão de escolhas. Deus nos oferece a benção e a maldição. Escolher seguir a Cristo vale a pena. Vale muito a pena.
Portanto, não perca tempo. Faça a melhor escolha que você pode fazer na sua vida. Siga a Jesus. Aceite-o como Senhor e Salvador da sua vida. Como fazer isso? Basta orar. Pedir a Deus com fé que ele lhe salve. Arrependa-se dos seus pecados. Viva de acordo com a Palavra de Deus. Faça o compromisso com Deus de viver para Ele. E receba o melhor presente que alguém pode receber: a vida eterna. Você, com certeza, não vai se arrepender de fazer isso.


Samuel W. Jr.

Contra a multidão

Vê-se no mundo de hoje, uma sociedade que se esqueceu da moral, e hoje vive como bem quer e de acordo com o que bem entende. Simplesmente se esqueceu que há aproximadamente dois mil anos, um homem a poupou de um destino cruel e certo. E que esse homem, na verdade, é o Filho de Deus, que viveu do mesmo modo como nós vivemos hoje. Mas Ele não deixou que o mundo fizesse com que Ele caísse no mesmo erro que os homens caíram. No pecado. Erro tal que os fez se afastar de Deus e serem castigados com a morte. A morte eterna. Mas Deus, com seu imenso amor, e sua imensa misericórdia, mandou seu Filho, que derramou seu sangue, permitiu que chegássemos até Ele e recebêssemos a vida eterna. Mas nem todos aceitam esse presente e desprezam o sacrifício de Cristo, desprezam o amor de Deus, desprezam-no e até ridicularizam tudo o que vem Dele.
Portanto, não viva como essas pessoas. Procure retribuir, a cada segundo de sua vida, o imenso favor que Cristo fez. O imenso amor que nos libertou. Viva pensando no amor de Cristo. Não como pessoas que vivem para o mundo e se esquecem de que um dia tudo passa. E o que resta, depois da vida, pode não ser muito bom. Pode ser até bastante doloroso. Algo que não passa. Portanto, aproveite enquanto você ainda tem uma segunda chance. Ou quantas chances você quiser. Aceite a Cristo como Senhor e Salvador. Fale com o Pai pedindo que Ele lhe perdoar, arrependa-se e experimente o que é ser livre do pecado. Deixe que o Pai fale com você através da sua Palavra. Viva em comunhão com ele. Ele quer viver com você, basta você querer. Deixe-se ser abraçado pelo amor do Pai. Siga contra a multidão. Antes que seja tarde demais.
Samuel W. Jr

Para os que são salvos

Pela graça de Deus, somos salvos. Pena que nem todos já tomaram a mesma decisão que nós já tomamos. Ou seja, muitos estão se perdendo. E se outros estão se perdendo, a culpa é nossa, e não de Deus, pois Ele já nos deu a tarefa de falar do seu amor e não deixar que o próximo morra. Mas pena que nós também temos falhado nesse mandamento. E muitas vezes colocamos Deus como o culpado do mundo estar assim. Ou então colocamos a culpa no diabo. E na verdade, não enxergamos que os culpados somos nós mesmos. Pois foi para que os outros fossem salvos que Deus nos designou. E se esses outros não estão sendo salvos, é porque nós estamos falhando. Podemos pensar assim: “Mas temos as nossas vidas, não podemos estar sempre nos preocupando com os outros”. Mas uma coisa que nos esquecemos e é bom lembrar, é que Cristo renunciou à sua glória para vir aqui morrer por nós. Então por que não renunciamos às nossas próprias vidinhas para salvar pelo menos uma alma? Nós devemos ser um espelho que reflita a imagem de Cristo. Para que os outros possam ver em nós o mesmo que nós vemos em Cristo. Mas por que não conseguimos? Deve ser pela nossa fraqueza, tanto carnal, quanto espiritual. Deve ser pela nossa própria natureza humana. Que cada um examine a si mesmo e tire suas próprias conclusões.
Nossa revolução começa aqui, no mundo que está se perdendo.
Samuel W. Jr.