PRA VOCÊ

Deus te quer como você é... Quer construir um novo ser, moldá-lo de acordo com sua vontade. Para isso, basta se entregar a Ele. Ele está sempre de braços abertos pra você.
Amanhã pode ser tarde demais, e aí, já não terá mais segunda chance. Entregue-se a Ele enquanto você pode. Você com certeza não vai se arrepender...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Contra a multidão

Vê-se no mundo de hoje, uma sociedade que se esqueceu da moral, e hoje vive como bem quer e de acordo com o que bem entende. Simplesmente se esqueceu que há aproximadamente dois mil anos, um homem a poupou de um destino cruel e certo. E que esse homem, na verdade, é o Filho de Deus, que viveu do mesmo modo como nós vivemos hoje. Mas Ele não deixou que o mundo fizesse com que Ele caísse no mesmo erro que os homens caíram. No pecado. Erro tal que os fez se afastar de Deus e serem castigados com a morte. A morte eterna. Mas Deus, com seu imenso amor, e sua imensa misericórdia, mandou seu Filho, que derramou seu sangue, permitiu que chegássemos até Ele e recebêssemos a vida eterna. Mas nem todos aceitam esse presente e desprezam o sacrifício de Cristo, desprezam o amor de Deus, desprezam-no e até ridicularizam tudo o que vem Dele.
Portanto, não viva como essas pessoas. Procure retribuir, a cada segundo de sua vida, o imenso favor que Cristo fez. O imenso amor que nos libertou. Viva pensando no amor de Cristo. Não como pessoas que vivem para o mundo e se esquecem de que um dia tudo passa. E o que resta, depois da vida, pode não ser muito bom. Pode ser até bastante doloroso. Algo que não passa. Portanto, aproveite enquanto você ainda tem uma segunda chance. Ou quantas chances você quiser. Aceite a Cristo como Senhor e Salvador. Fale com o Pai pedindo que Ele lhe perdoar, arrependa-se e experimente o que é ser livre do pecado. Deixe que o Pai fale com você através da sua Palavra. Viva em comunhão com ele. Ele quer viver com você, basta você querer. Deixe-se ser abraçado pelo amor do Pai. Siga contra a multidão. Antes que seja tarde demais.
Samuel W. Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário