Recentemente tenho passado por situações pelas quais nunca imaginei passar. E essas situações tem me feito pensar sobre como as nossas escolhas refletem no mundo ao nosso redor.
Me imagino caminhando numa estrada. E cada passo que eu dou é uma escolha que preciso fazer. E de vez em quando aparecem obstáculos que me impedem de andar. Ou, pior ainda, podem existir até pessoas que tentam me derrubar.
E agora vejo mais uma escolha a fazer, não sei se corro nessa minha estrada em direção ao que eu quero ou se continuo andando sem saber o que poderá acontecer no próximo passo. Só que, se eu escolher correr atrás do que quero, eu posso cair. E nessa queda, posso me machucar feio. E sofrer feridas terríveis. Mas não receio nem a queda nem as feridas, pois se eu cair, posso levantar, e se eu me ferir, posso sarar. Mas eu receio as cicatrizes. Porque estas são eternas.
Tenho fé que Deus irá me ajudar a percorrer os caminhos certos. E a saber tomar as decisões corretas. É o que nós sempre precisamos nos preocupar. Parar e pensar se as nossas escolhas estão refletindo de modo correto nas pessoas ao nosso redor. Se as cicatrizes que carregamos estão nos deixando cada vez com uma aparência pior. E se estamos deixando cicatrizes nos outros.
Tá na hora de largar as coisas de criança, e seguir pro alvo: Jesus Cristo. Nós não fomos escolhidos para estar nos preocupando com besteiras. Com o que o nosso irmão faz ou deixa de fazer. Mas nos preocuparmos se as nossas atitudes realmente refletem a mudança que dizemos que Cristo fez em nós. Nós colhemos de acordo com o que semeamos. E que tipo de semente estamos plantando no nosso meio?
De que nos valeria ganhar o mundo inteiro e perder a alma?
Meu amigo, vc em poucas palavras falou muita coisa!
ResponderExcluirVc disse coisas q vivemos em nossa Igreja, queria q a galera toda lesse isso.
Tá na hora de largar as coisas de criança, e seguir pro alvo: Jesus Cristo. Essa parte q me chocou, precisamos parar de ser CRIANÇAS,e vivermos como devemos!
Obrigada pelas palavras, apesar de vc ñ ter pensando q iria me atingir! ou não!kkkkkk
Pois é
ResponderExcluirTá na hora de cairmos em si e vermos que o que fazemos refletem no mundo ao nosso redor. Deixarmos de ser crianças e prosseguirmos para o alvo
Deus te abençoe
Valeu Samuel disse tudo: precisamos deixar de ser CRIANÇAS e caminharmos para o alvo. Já disse Paulo: que deviamos comer alimento solido, no entanto,existem questões entre nós que mostram a nossa IMATURIDADE como CRISTÃOS. Se estamos refletindo a beleza de Cristo, então não devem existir "besteiras" que nos derrubem.
ResponderExcluirDeus continue te usando és BENÇÃO DEMAIS. Rumo ao alvo. =)
Tu também és uma benção, Jaiane, é isso aí, prosseguindo para o alvo, sem medo de tropeçar ;)
ResponderExcluir