PRA VOCÊ

Deus te quer como você é... Quer construir um novo ser, moldá-lo de acordo com sua vontade. Para isso, basta se entregar a Ele. Ele está sempre de braços abertos pra você.
Amanhã pode ser tarde demais, e aí, já não terá mais segunda chance. Entregue-se a Ele enquanto você pode. Você com certeza não vai se arrepender...

sábado, 5 de junho de 2010

Escravos do Porvir

"Os homens podem fazer seus planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra"
(Provérbios 16.1)

É fantástico a gente perceber que mesmo quando pensamos que já passamos de tudo, Deus ainda nos mostra algo novo, nos faz passar por uma nova experiência, e nos surpreende com seu modo de agir.
Esse final de semana ia ser normal pra mim. Agitado, mas normal. Tinha minhas responsabilidades de todo final de semana, tinha provas, enfim, tudo sob controle.
Mas aí, as coisas não ocorreram conforme o planejado.
Um imprevisto aconteceu e tive que viajar correndo pra minha cidade natal. E Deus tem me mostrado muita coisa aqui. O versículo que eu coloquei no início da postagem não sai da minha cabeça. Pois é isso o que eu tenho mais aprendido, é nisso que eu venho refletindo mais.
Porque nós sempre pensamos que tudo está sob controle. Amanhã vou começar o dia de tal forma. Vou fazer isso. Depois faço aquilo. De tal hora vou dormir. Não, é melhor estudar mais.
Nos acostumamos tanto com nossa rotina sufocante que nos esquecemos de viver cada segundo admirando as maravilhas que Deus nos proporciona viver a cada dia.

Na verdade nada está sob controle. Tudo é instável de tal forma que em um segundo algo que está aqui pode não estar mais. As coisas podem sair do controle de tal forma que não reste mais nada a fazer, a não ser chorar e lamentar.

Em um segundo, nossa vida pode não mais ser a mesma.
Uma parte dela pode morrer.
Ou ficar no esquecimento.
E não restar nada, a não ser lembranças
E memórias.

E quando damos conta da situação, nada mais importa.
Não há mais estudos.
Não há mais dinheiro.
Não há mais igreja.
Não há mais religião.

Há apenas Deus
E a esperança de um novo amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário